PROJETOS DE CIDADANIA E DESENVOLVIMENTO E BIOLOGIA - 12ºB

Cidadania e Desenvolvimento e Biologia – Projeto

Este projeto foi realizado pelas alunas Beatriz Mestre, Catarina Martins, Joana Madeira, Matilde Martins e Sofia Sabino, da turma 12ºB (CT), no âmbito da disciplina de Biologia/Cidadania e Desenvolvimento, abordando o tema “Consequências da ação humana no solo”. Este projeto teve como objetivo sensibilizar a comunidade para uma problemática corrente no mundo atual de forma a tentar consciencializar para uma mudança urgente de comportamentos. Sendo assim, elaboraram um póster com informação referente aos principais contaminantes, a forma como entram em contacto com o solo e as maiores consequências destes contaminantes para o meio ambiente.


Cidadania e Desenvolvimento e Biologia – Projeto

 Este projeto foi realizado pelos alunos Afonso Mendonça, Carlos Batista, Guilherme Silvestre, Henrique Simões e Rodrigo Metelo, da turma 12ºB (CT), no âmbito da disciplina de Biologia/Cidadania e Desenvolvimento, abordando o tema “Consequências da ação humana na atmosfera”. Este projeto teve como objetivo sensibilizar a comunidade para uma problemática corrente no mundo atual de forma a tentar consciencializar para uma mudança urgente de comportamentos. Sendo assim, elaboraram duas maquetes: uma representa formas de energia renováveis usadas para tentar remediar o mal feito pelo homem à natureza; outra mostra, precisamente, o impacto negativo e prejudicial que a ação humana tem sobre a atmosfera.





Cidadania e Desenvolvimento e Biologia – Projeto

Este projeto foi realizado pelas alunas Beatriz Mestre, Catarina Martins, Joana Madeira, Matilde Martins e Sofia Sabino, da turma 12ºB (CT), no âmbito da disciplina de Biologia/Cidadania e Desenvolvimento, abordando o tema “Consequências da ação humana no solo”. Este projeto teve como objetivo sensibilizar a comunidade para uma problemática corrente no mundo atual de forma a tentar consciencializar para uma mudança urgente de comportamentos. Sendo assim, elaboraram um póster com informação referente aos principais contaminantes, a forma como entram em contacto com o solo e as maiores consequências destes contaminantes para o meio ambiente.









Comentários

Mensagens populares deste blogue

VISITA DE ESTUDO A NOVA IORQUE COM O APOIO DO INSTITUTO CAMÕES